VOCÊ ESTÁ DECIDIDO A MUDAR?

No meu texto anterior, questionei, se “Querer é Poder?”. Embora a grande maioria acredite que SIM, desmistifiquei que NÃO, pois, muitos querem, mas poucos são os que conseguem ALCANÇAR seus objetivos ou SUPERAR seus problemas, sejam estes da vida pessoal ou profissional. Os entraves são variados, dentre eles – preguiça, medo, crenças negativas, procrastinação etc. O ato de procrastinar, ou seja, de deixar tudo para DEPOIS, faz com que esse depois, possivelmente seja NUNCA, porque descrentes, vamos empurrando nossos tormentos ou sonhos “com a barriga”, sem nos darmos conta de que o tempo está passando. E por falar em barriga, ao determinarmos que a “dieta” irá começar na “segunda-feira”, esquecemos de especificar de qual semana, mês ou ano.

A consequência deste comportamento de auto sabotagem, é o de um futuro arrependimento, ao percebermos que, por falta de ATITUDE, deixamos nossos sonhos escapar ou permitimos que nossos sofrimentos permaneçam. Desse modo, a nossa vida só vai mudar, quando nós decidirmos mudar nossas AÇÕES. Embora pareça óbvio, ou soe fácil, na verdade, não é. Afinal, mudar crenças e comportamentos que carregamos ao longo de toda nossa existência, não é uma tarefa que se realiza da noite para o dia. Nesse sentido, ser realista, sem ser pessimista, evita frustrações.

No entanto, devemos entender que, independentemente das circunstâncias, o que se mostra difícil, não é sinônimo de impossível. Apenas teremos que trabalhar MAIS, algumas competências, como: Persistência, Criatividade, Comprometimento e Resiliência perante as inevitáveis quedas. Para tanto, não podemos escapar ao óbvio. Se quisermos MUDAR, precisamos COMEÇAR dure o tempo que durar.

Pois bem, é baseado nessa realidade, que resolvi auxiliar 5 pessoas, no seu processo de mudança. Será um ponta pé inicial para gerar direcionamento na vida ou superação de um problema. Como iremos trabalhar nossas ATITUDES, parabenizo a todos os que leram o texto até aqui, pois, acreditem, cerca de 60% das pessoas que veem um texto longo, nem começam a ler. Dos 40% que leem, 70% desistem pela metade, logo, você que chegou até AQUI, faz parte da ELITE dos que querem realmente MUDAR.

Seu próximo passo agora, será responder as 3 perguntas abaixo e me enviar no e-mail (mv@marciovaz.net). Os 5 e-mails que mais me chamarem atenção, eu irei atender uma ou duas vezes gratuitamente. Sei que dá “trabalho”, mas só quero atender de fato, quem estiver verdadeiramente disposto a mudar sua realidade.

Por fim, evite justificativas ou deixe para depois, pois, quem quer corre atrás ao invés de arranjar desculpas. Mãos à obra! Nossa batalha só será vencida, se acreditarmos na vitória. Comece, Acredite e Faça Acontecer. Eu espero por VOCÊ.

– Relate seu objetivo ou problema?

– Quais são as 3 maiores dificuldades que lhe impedem de avançar?

– Como você gostaria de estar atualmente?

PS: Atendo presencial no escritório ou via Skype para quem morar a distância.

Gostou? Compartilhe esse post.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Rolar para cima